terça-feira, 27 de julho de 2010

someone like you(2).

Bom,
eu não posso falar nada sobre meus últimos dias.
A carência foi curada e muito bem curada.

Os meus V's apareceram.
Um virtualmente e o outro pessoalmente.
Percebi a intensidade dos meus sentimentos.
Você(1) é momentâneo.
Você(2) é para sempre!
Sempre soube disso.
Sempre amei você(2)!
Nunca precisamos dizer "eu te amo" para saber o que sentíamos um pelo outro. Basta você(2) existir, vir me visitar para eu me prender a ti de novo.
Talvez o (1) já tenha deixado de existir, e ele só existirá se você(2) permitir.
A partir do momento que você(2) me disser um "SIM" definitivo e suportar o nosso amor, seremos felizes (isso vale para mim também).

Eu estou muito feliz pela sua presença, pelo seu carinho, pelo seu abraço, pelo seu sorriso, pelo seu recomeço de vida...
Enfim, estou muito feliz por você(2)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário