segunda-feira, 12 de julho de 2010

(des)encontrar alguém.

Um post especial para falar do nosso desencontro.
Hoje, foi demais.
Passei o dia pensando em você(1) e plim...
- Vamos ao cinema agora?
- An? Céus, por que logo hoje? - eu penso e respondo que não.
Dá pra imaginar o que senti depois, né.
Uma angústia misturada com alegria junto com tristeza mais certeza.
Certeza de que o desejo não é só meu.
É dele também e esse não é mais o primeiro convite que eu recuso.
Mas até quando vou me esconder dele?
Preciso resolver isso o mais rápido possível, mas dessa vez vai ser diferente.
Vou agir em silêncio.
Não vou perguntar a opnião de ninguém.
Vou criar coragem e encontrar ele.
O que tiver de ser, será.
Você(1) me faz ser gente grande.
Por você(1) fiz e faço coisas que nunca fiz e farei por mais ninguém.
Não se sinta nem mais nem menos importante que ninguém, mas eu tenho um carinho especial por você(1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário