quinta-feira, 22 de julho de 2010

Onde eu fui me meter?

Eu não sei até que ponto pode chegar a cara-de-pau das pessoas.
Essas férias foram muito importantes para mim.
Pude enchegar as pessoas com quem convivo direitinho.
Hoje eu sei qual delas realmente gosta de mim e qual delas não faz questão da minha presença.
E adorei reconhecer isso nelas.
Nunca mais vou me enganar com essas pessoas.
Estou em alerta!
Ter competência, ser inteligente, ser sociável, saber se comunicar e se portar nos cantos... tudo isso incomoda muita gente.
É preciso ter muito jogo de cintura para não cair nas armadilhas dos caras-de-pau.
Eles são capazes de tudo para te derrubar.
MAS ELES ESCOLHERAM A PESSOA ERRADA!

Agora, eu me sinto amada e temida na mesma proporção.
E estou adorando me sentir assim.
Vou continuar do mesmo jeito, jogando o mesmo jogo e vou assistir quieta essa rede de amizades instantâneas fazer e se desfazer mil vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário