sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pessoas.

As pessoas são bichos bem estranhos.
Engraçado que eu vejo essa estranheza logo aqui em casa.
Um dia, meu irmão que tanto amo e admiro é uma pessoa maravilhosa.
No outro dia, ele é um brutamontes.
Meu pai, um dia, é um cara genial, engraçado e cheio de expectativas e esperanças sobre a minha pessoa e transbordando felicidade.
No outro, ele é um cara cheio de contas pra pagar, estressado e puto da vida.
Minha irmã parece que só nasceu para me contrariar.
Ela me cansa, às vezes.
Mas eu dou muitas rasteiras nela.
Minha mãe é a pessoa mais complicada daqui de casa.
Todo dia, é de um jeito diferente.

E no meio dessa confusão, eu nasci!
Como e para quê?
Será para controlar esse furacão?
Não sei.
Mas sei que todo dia aprendo alguma coisa sobre as estranhezas da vida.
E vou levando elas do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário