domingo, 11 de julho de 2010

Anteontem.

Chegou sexta-feira.
Aliás, ela já passou.
E ela me veio cheia de sensações.
Amigos, saída, música, nostalgia, carinho, decepção...
Tudo isso junto.
Foi bom sair de casa e perceber que você(2) ainda gosta de mim.
Mas como eu falei antes, ainda é cedo demais para nós dois.
Talvez, você precise me perder um pouco para me dar o valor que preciso.
Ainda vou te ver caidinho por mim. (sim, eu vou)
O sentimento da perda aflora os sentimentos e desespera.
Mas ainda há algo que preciso resolver com outro alguém!
Então, desculpa, mas você vai ter que esperar e sentir um pouco de ciúmes mesmo.

O outro está longe/perto.
Ele está indo e vindo o tempo todo.
Tenho a impressão de ele estar sempre lá.
Não necessariamente me esperando.
Ele está apenas disponível e é isso que quero agora.
Disponibilidade, carinho, abraços, beijinhos, traquilidade...
... e nada mais.

Listening. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário