quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ser feliz.

Eu quero ter
a felicidade de um dia olhar para trás e relembrar ótimos momentos.
A felicidade de ter vivido uma vida intensamente.
A felicidade de não ter tantos arrependimentos.
A felicidade de ter colecionado muitos amigos.
A felicidade de ter colecionado muitos amores também (por que não?).
A felicidade de não ter conseguido algo que quis, mas de ter lutado até minhas últimas forças e poder dizer depois: "Não consegui, mas eu tentei!".
A felicidade de fazer várias viagens.
A felicidade de ter momentos bons e ruins também.
A felicidade de ter vivido bem um sofrimento e ter aprendido lições com ele.
A felicidade de ser feliz!

Já que a felicidade é um estado momentâneo, eu quero ter a sorte de poder vivenciar e compartilhar muitos momentinhos como esse na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário