domingo, 16 de maio de 2010

Requerepete.

Poxa vida!
Estou cansada de repetir sempre a mesma frase para mim:
"Nada que é convencional me atrai."
E você está exatamente nesse contexto.
O problema de gostar de ti?
É exatamente esse.
Nada de príncipe.
Nada de fidelidade.
Nada de compromisso.
Apenas atração. (e pra que mais?)
Não me convida mais. (me convida)
Não me pede para te ligar para você ir ao meu encontro. (me pede)
Aliás,
Fazendo esses convites, você me deixa a vontade para te buscar quando eu quiser. (an ram)

Mas, se já tivemos um passado conturbado não tão passado,
se tu já me conheces,
se já sabes quem eu sou,
por que queres isso de novo?
será que realmente me queres mesmo?
quais os teus reais interesses com a minha pessoa, querido?

o que eu significo para ti?

Nenhum comentário:

Postar um comentário