quarta-feira, 19 de maio de 2010

mais um ano de vida(ontem).

Poisé, né?
Só mais um dia louco.
Dessa vez, minha tpm veio cheia de lágrimas e sentimentalismo.
Pessoas que eu tanto considerava, tive que aprender a ver como "só mais umas" como elas me vêem.
Já outros, mesmo depois de alguns contatos, acho que merecem uma segunda chance.
Ou talvez, quem precise dessa segunda chance seja eu mesma.
Só sei que esses 22 anos chegaram me trazendo vários sentimentos, angústias, medos e VOZ.
Acho que isso tudo está vindo recheado com uma pitadinha de coragem também.
Não aguento mais as pessoas achando que eu sou incapaz de fazer várias coisas.
Aliás, acho que esse pensamento me faz ser uma pessoa mais forte e capaz de fazer minhas coisas sem a ajuda delas.
Odeio quem duvida de mim. ODEIO!
E adoro ser desafiada... adoro demais!
Minha vida sempre funcionou assim: desafios, objetivos, sonhos e luta... muita luta!
No final das contas, eu me considero uma pessoa feliz.
E ainda vou ser muito mais feliz do que sou hoje.
Tenho certeza disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário