domingo, 30 de maio de 2010

Postagem para refletir.

Bom,
eu perdi a minha paciência, tá.
Depois de um final de semana todo estudando, lendo e decorando tudo sobre o sistema digestório, só sei que eu quero terminar logo de digerir o que me engasga.
Se bem que eu já digeri bastante coisas nesse fim de semana, hein.
Meus dias andam meio monótonos, sem muita atividade e sem muita novidade.
Coisas que eu precisava ter resolvido, eu adiei.
Eu só consigo fazer uma coisa de cada vez.
Só consigo tomar uma decisão por vez.
Minha decisão foi tomada, mas o tempo nunca se pode calcular.
Existem tantos fatores que podem adiar ou adiantar os fatos.

Na verdade, há um propósito para eu estar postando hoje.
Eu só queria registrar que eu já me sinto preparada.
Mas isso é um segredo nosso.

"But on and on
From the moment I wake
To the moment I sleep
I'll be there by your side
Just you try and stop me
I'll be waiting in the line
Just to see if you care".
Coldplay - Shiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário