sábado, 22 de maio de 2010

A desapontada.

Acabo de ser desapontada por um superblog.
Meu final de semana também está me desapontando.
Eu estou me preparando para...
... para o que mesmo?
Sei lá.
Fatos duvidosos geram incertezas sobre a minha dúvida, sabe?

Tenho tanto ainda para me preocupar que só de pensar me dá preguiça.

E você, querido... está... muito...
... muito distante(e ao mesmo tempo próximo).
E eu estou a te esperar.

Um comentário:

  1. Acordei buscando as últimas fibras de força do meu corpo. Não desistir em meio ao percurso largando mão de sonhos que ainda não alcancei. Tenho focado com olhos marejados meus planos, tenho só lembrado do que muito vale a pena.

    Incansável cansado.
    ---

    Desapontamento sempre surge, mas na força você o vence e se fortalece com ele. Até me lembrei da frase: "O que não nos mata, nos fortalece".
    ---

    Lindo Blog!

    Forte Abraço,

    Jair Gabardo.
    wwww.paraquefiquem.blogspot.com

    ResponderExcluir