quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais um comentário.

Falar que estou bem num dia como hoje?
Como?
IMPOSSÍVEL!
Gastos, gastos, gastos e mais gastos.
Claro que isso me deixa mal, mas a possibilidade de fazer mais um vestibular me deixa muito pior!
Eu não suporto mais aquele tipo de prova, aquele tipo de gente e aquela pressão + esperança perdida. Foda-se toda essa máquina de tirar proveito, dinheiro e a paciência dos outros.
Cansei!
Ando preocupada.
Queria poder ajudar financeiramente, mas vou ficar só querendo.
Por enquanto, só posso fazer o que for possível a minha pessoa.
E rezar pra sorte chegar até mim!
EU PRECISO DISSO!

Alguma vez já citei esse blog como minha sessão desacarrego?
Quando estou estressada, uso ele.
Quando estou triste, uso ele também.
Quando quero desafogar mágoas ou chingar alguém, venho aqui.
Mas ele também serve para coisas boas.
Sempre que me acontece algo positivo, penso logo no que vou colocar aqui.
Meu blog e minhas palavrinhas escritas, registradas e monologadas me fazem tão bem.
Tão bem quanto quando falo ou me encontro com alguém especial.
Sendo que aqui falo comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário