quarta-feira, 30 de junho de 2010

como assim?

Meu sonho foi no mínimo estranho.
Conheci a família de alguém junto com uma amiga que não aprova essa relação.
Quando acordo, retomo a leitura de um livro onde eu quase me leio.
Comprei o livro justamente pelo falo de a mulher passar por um periodo bem parecido com o que vivo e me dou de cara comigo no livro.
E rio muito do livro( e de mim simultaneamente).
Achava que só eu via os homens dessa maneira.
Meeeero engano!
Esse livro está demais.
Deu um nó na minha cabeça, mas creio que irá me ajudar em muitas coisas.

Afirmar que você é um pitada de cultura na minha vida é ser sincera.
A obsessão que eu neguei, acho que confirmo agora depois de quase um ano sem tê-lo comigo como realmente gostaria.
Mas talvez isso fosse necessário.
Totalmente necessário.
E ainda tenho dúvidas sobre meus sentimentos por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário