sexta-feira, 4 de junho de 2010

8 dicas para encarar o dia dos namorados.

1. Encontre os amigos.
2. Saia com eles.
3. Converse e discontraia-se.
4. Conheça pessoas novas.
5. Procure divertir-se ao máximo, ao lado deles.
6. Se encontrar alguém especial, não se iluda.
7. A primeira impressão não é sempre a que fica.
8. Seja realista.

Necessita de um guia de sobrevivência para conseguir superar o dia dos namorados solteiro(a)?
Eu também.
Mas é a vida.
Não estou nesse desespero.
Minha solidão ainda me faz bem, de alguma forma.
Solidão machuca, mas, as vezes, é necessária.
E o mais importante: NÃO DESANIME!

Pense naqueles seus amigos feios e desengonçados e reflita:
- Se até eles conseguiram namorados, eu também sou capaz!

É isso que me conforta nesses momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário