sábado, 17 de abril de 2010

Um dia (in)comum.

Que dia bom.
Depois de tanto tentar, conseguiram me livrar de algumas lágrimas que estavam me sufocando o pensamento.
Depois de tanto tempo, alguém me fez realmente pensar em mim...
alguém me fez escutar minhas palavras e mais... meu coração.
Foda é que dentro de mim persiste uma grande dúvida.
Eu coloquei uma grande pedra no meio da minha roda-viva chamada vida.
E como tirar?
eu não sei, nem me atrevo.
Pelo menos, por enquanto, creio que seja muito cedo.
Ainda tenho que me reconhecer mais antes de deixar a minha vida tomar o rumo dela.
E quem disse que é preciso estar andando para se viver?
Minha vida é feita de reflexões.
E pensando, eu vivo mais(ou não).
Eu continuo sendo minha maior inimiga e continuo nesse processo de auto-sabotagem.

No mais, o tempo continua e ele já me avisou que não vai parar só porque eu quero.

E você, querido?
Quando me avisará?
Quando aparecerá?

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário