quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desabaaafo.

O post passado era íntimo demais para estar exposto.
Resolvi guardá-lo comigo.
Aqui, estou estudando para uma louca prova que vou fazer amanhã.
Sim, é madrugada do dia 23 de abril de 2010.
Mais precisamente 03:30 da manhã.
Oi para você que aparece e desaparece do meu msn nessa madrugada tão temerosa.
(por que eu ainda permito que você continue na minha vida?)
Tenho que ler mil coisas ainda.
A sensação de trabalho incompleto... sei lá.
Vida de faculdade é assim mesmo?
Isso é tão inédito para mim.
Maaas, mesmo com todas as adversidades, eu estou super de boa.
As coisas andam positivas(não estou falando de notas).
E vou acompanhar esse ritmo de "positividade" que me rege.

Deixa eu ver meus mortinhos aqui em paz. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário