segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

De alma lavada.




Clima agradável em Fortaleza.
"Climão maneiro!" - Como falariam alguns conhecidos por aí.
Faz tempos que não acordo às 6 e tanto da manhã.
Isso me lembra rotina, mas eu estou apenas de férias.
Melhor ainda quando eu noto que faz 23ºC aqui.
Ansiei demais esse tempo na 'Fortleza Bela', nos últimos dias.
Estava fazendo um calor infernal aqui, e a cidade estava precisando dessa chuva.
Não só a cidade. Eu também.
Essa chuva veio para lavar a minha alma.
Com ela, vieram muitas recordações da minha vida.
MUITAS LEMBRANÇAS. Boas e ruins.
Elas foram boas, porque clarearam a minha cabeça para alguns problemas de relacionamento que eu tenho.
It's the big deal!
And I like it!

- Great job, God! Perfect job!

Nenhum comentário:

Postar um comentário