quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Conto de Fadas fracassado.

Vamos lá, de novo.
Que venha o ano novo.
Já não aguento mais este ano de 2010.
O fim deste ano está sendo muito estressante pra mim.
E o motivo para eu querer que os últimos dias do ano cheguem logo é que nessa época estarei fora de casa. Anseio muito isso.
Minha casa me estressa. Na verdade, são as pessoas que aqui residem que me deixam assim. ÓBVIO!
Nunca imaginei esse futuro pra mim, como estou vivendo hoje.
Mas fazer o que se a vida está me colocando nessa situação?
Aqui estou eu para enfrentar mais essa época decadente da minha vida.
Que fique claro que há apenas uma decadência psicológica, porque, como estudante, eu estou muito realizada. Tenho certeza do meu futuro brilhante como médica e como pessoa também. Eu mereço isso mais do que ninguém.
Não sei quando vou começar a progredir como pessoa grande.
Não sei quando vou ser encarada como tal pelos meus familiares.
Logo eu, a caçulinha, a queridinha, a Liananinha, a princesinha no castelo de cristal... #fail total.
Eu sou a princesinha mais sínica de todos os contos de fadas.
A princesa bruta, áspera, sem-amor, sincera, sem-romantismos e sem falsa modéstia.
Uma princesa real! De carne e osso... humana. Acredita?
Sim, sou eu.

Mas esse conto de fadas acabou, assim que eu nasci.
Só que ninguém percebeu.

Game over!

Nenhum comentário:

Postar um comentário