sexta-feira, 3 de setembro de 2010

dia-a-dia.

(de hoje para semanas atrás - relembrando)...

Hoje, fiz coisas boas por mim.
Fui minha amiga íntima por um dia.
Aliás, tenho sido muito "eu-mesma" nos últimos dias.
Pensado em mim e nas minhas lhoucuras vividas.
Algumas vergonhas passadas, em dias passados.
Elas mostraram o quão descontrolada eu sou/era com relação a algumas coisas.
Ultimamente, tenho procurado conhecer basicamente isso: o meu comportamento.
Eu sou um bicho estranho bagaray!

Na faculdade, a vida melhorou.
Agora, vou ter algumas provinhas, pq enfim, né!?
As amizades voltaram, ou talvez meu bom humor tenha voltado a abrigar em mim.
(até quando?)
Espero que fique assim por um bom tempo, e eu quero muito expandir meus contatos, fazer o tal do "network" para os demais.

Minha carência me maltrata também, por minutos, horas e dias.
Mas, como eu li agora a pouco, é um sofrimento saudável.
É justo esse sofrimento que te faz se sentir mais vivo.
Que faz você ver que você tem algo de bom dentro de você, e que você é uma pessoa boa até que te provem o contrário.
Amar é sofrer(ou alegrar) que é chorar(ou rir) que é sentir que é viver que é estar vivo.
Se não é assim que se conjuga o verbo amar, eu o quero longe de mim!
E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário