sábado, 27 de fevereiro de 2010

MeLDeuS!

Salve-se quem puder e se quiser!
Estou há muito tempo ligada, precisando recuperar meu sono e estou aqui... me "comunicando".
Uma dor de cabeça traondo na minha cabeça.
Uma quentura tomando conta do meu corpo.
Os estudos me assombrando e a professora plantando o terror.
Que legaaaaaaal!
Eu não estou curtindo este momento. (Superfato)
Eu precisava de uma saída light e com mais pessoas afins.
Preciso trabalhar meu lado "social".
Preciso ser mais legal... desaprendi a ser assim.
Preciso ser mais desinibida.
Mas ando tão travada ultimamente.
As cortadas do dia-a-dia não me fizeram nada bem.
E essa, DEFINITIVAMENTE, não foi a minha semana.

Agora, é bola pra frente.
Segunda vem aí para abrir uma nova semana de novos e melhores ares.
Assim espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário