domingo, 31 de janeiro de 2010

O último dia.

Esse poderia ser um post de resumo do mês.
Vejamos... um mês do ano de 2010 que mal queria começar.
Um mês beeem, mas muito bem agitado.
Mês de encontros e reencontros.
Mês de amigos, beijos, abraços, brigas, reconciliações, decepções e de fazer novas amizades.
Descobri quase uma prima. Muito coincidência, mas também uma grande satisfação.
Coisa ruim: ela vai morar em outra cidade/estado.
Coisa boa: tenho uma viagem confirmada.
Mês de recomeço, de vida nova, de alegria.
Mês de expectativa e de muita ansiedade.
Mas um mês necessário, acima de tudo.
E para fechar o mês com chave de ouro, um pré-carnaval maravilhoso.
Tenho de rever meus conceitos sobre carnaval.

E no mais, tudo em paz.
Bom fevereiro para nós!

Um comentário:

  1. oHnnnnn
    que liiiiiiindo PRIMA!!! :B
    ameiii x)
    e seeeerioo... fiquei mto feliz de descobrir minha prima tbm :)
    :*********
    i ll miss you!

    ResponderExcluir